segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


''Eu estava longe de ser uma pessoa interessante. Não queria ser uma pessoa interessante, dava muito trabalho. Eu queria mesmo um espaço sossegado, e obscuro pra viver a minha solidão; por outro lado, de porre, eu abria o berreiro, pirava, queria tudo, e não conseguia nada.''
- Charles Bukowski 

Bem assim...

domingo, 26 de fevereiro de 2012


''Mas eu sinto, sabe? Sinto muito as coisas. Tudo, todos. Mesmo que eu tente esconder, mesmo que eu tente não me mostrar. Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. E é por isso que às vezes as coisas doem tanto.''

- Clarissa Corrêa.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


''Quando acho que sei, já mudei, mas ainda não sei. Quando acho que sei, já mudei, mas demoro a perceber. Fico lá, agarrada ao que já não é, chorando ou me encantando a partir de emoções que só fazem sentido para o que na maioria das vezes já deixei de ser. É quando menos sei que eu sinto mais. É quando menos sei que eu sei mais. É quando menos sei que eu sou com mais liberdade.''
- Ana Jácomo.

Sem palavras ♥

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


"Talvez eu queira demais. Não só de mim, entende? Dos outros também. Espero que descubram, por trás dos meus disfarces, toda a coisa. Porque as nossas angústias usam máscaras. E eu tenho uma mania de ser valente, dá até medo. O mundo entra na mochila e ela fica mais pesada que rocha. Aí brinco de tartaruga e quero levar tudo dentro. Nem eu me seguro, ora. Não sei porque insisto. Às vezes não dá, tenho que aceitar isso. Não é vergonhoso, nem fraco, é que não dá. Porque não. Mas, você sabe, não aceito essas respostas."

 
Clarissa Corrêa

Me sinto muito assim...

Estive ausente porque viajei mas já to de volta. Foi ótimo me desligar esses ultimos dias, foi ultra divertido. Mas eu morri de saudade do meu povo, haha.  Viajei pra Sao Miguel dos Milagres, uma cidade que possui uma das praias mais lindas que já vi. Querem uma palhinha?


Paraiso gente! Vou por mais algumas na minha galeriazinha ao lado. Beijos!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012



Faço de mim
Casa de sentimentos bons
Onde a má fé não faz morada
E a maldade não se cria

Me cerco de boas intenções
E amigos de nobres corações
Que sopram e abrem portões
Com chave que não se copia

Observo a mim mesmo em silêncio
Porque é nele onde mais e melhor se diz
Me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém
E com isso ser mais feliz

- Morada , Forfun


sábado, 11 de fevereiro de 2012


Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve minha vida que ás vezes risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada).

- Fernanda Mello



Quem me conhece sabe que tudo que esse poema diz sou eu haha. 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012




"Os dias não são tristes e nem quero dramatizar muito, mas você sabia que ontem caí novamente? Ah, caí, tropecei naquelas palavras bobas de outrora e me vi no chão, com um machucado bem no joelho como criança que corre demais. Mas comigo foi ao contrário: foi por ter parado. Parar também é uma bela forma de tropeçar. E repito, os dias não andam tristes, mas há um tempero faltando, uma coisa que engasga, um “que” de sabe-se lá o que! Que agonia… Você acredita que escrever foi irritante mais cedo? Essa coisa de vou-lhe-falar-umas-palavras-bonitas me cansou. As palavras vão ser feias, nuas e cruas, mas falarei. Porém, falarei quando conseguir desengasgar. Agora não dá, já é noite e ninguém quer dormir com más recordações além das já vividas. Enquanto isso, tome cuidado: estou tropeçando por aí."
— Camila Costa


Bem esse texto foi bem parecido com o que aconteceu comigo ontem. Sei lá sabe é que a gente vai aguentando, guardando, tentando não entristecer mas chega um momento que a gente tem que descarregar. O meu momento de descarregar foi ontem. Sabe foi do nada. Do nada deu uma tristezinha, uma dorzinha que a aguinha salgada escorreu dos meus olhos e só percebi quando já tava no queixo. Não foi aquela coisa desesperadora sabe. Foi silencioso e rápido. Foi excesso da tristezinha que venho guardado. Mas passou. Na realidade isso é bem meu haha. Mas a minha identificação com esse texto tem um porem. Ela demonstra um tanto de revolta, mas no meu caso não teve revolta alguma pelo menos por enquanto. Ainda assim é lindo, lindo.
Bem pessoal, vou indo. Beijão!

sábado, 4 de fevereiro de 2012


''E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter. É ser.''

- Fernanda Mello

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


A gente reclama muito da dependência, mas como é maravilhosa a dependência, confiar no outro, confiar no outro a ponto de não somente repartir a memória, mas repartir as fantasias. Confiar no outro a ponto de esquecer quem se foi assim que o outro esteja junto, é talvez chegar em casa e contar seu dia e só sentir que teve um dia quando a gente conta como foi. É como se o ouvido da outra pessoa fosse nossos olhos. Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.

- Fabrício Carpinejar

Uma das fotos mais lindas que já vi e um dos trechos mais lindos que já li :)