quinta-feira, 29 de março de 2012


"Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Não há um dia sequer que eu não pense em você."
— Clarissa Corrêa

:))

(Pra ouvir: Morena - Los Hermanos)

segunda-feira, 26 de março de 2012


"Risonha,
ri e sonha
pois a vida,
não espera por nós para vivê-la não."
 - Ana Martins

(Pra ouvir: Friends they are Jewels - Iron and Wine)

domingo, 25 de março de 2012


"As coisas mudam. Pra melhor. Basta querermos. Pra isso acontecer a gente tem que acreditar na gente. Always. Em primeiríssimo lugar. Para todo o sempre. Se nem a gente tem fé na gente, quem terá? Sim, é um papo otimista, mas verdadeiro."
— Clarissa Corrêa
 
Fim de semana ultra lindo com as minhas bests, lindas Paulinha e Leila. Que essa semana seja linda (yn)

Dedicada aos meus lindos amigos...
(Pra ouvir: Friends they are jewels - Iron and Wine)

sexta-feira, 23 de março de 2012


"Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo."
- Martha Medeiros

Só eu mesmo haha.
Bem, o que eu posso dizer pra vocês?! Os dias tem sido bem gentis comigo, algumas, muitas novidades, surpresas, tanta coisa. Só sei que eu quero continuar tendo comigo aqueles que tanto amo, que também me amam (não sei como, mas é verdade), assim estarei plena, e pronta pra qualquer parada. Não canso de dizer o quanto preciso/amo os meus amigos, mas eu preciso/amo mermo e digo mermo. Que as coisas continuem lindas, apesar daqueles momentinhos que nós todos temos, que as coisas permaneçam e sigam lindas, lindas :)

(Pra ouvir: Sitting, Waiting, Wishing - Jack Johnson ♥)

segunda-feira, 19 de março de 2012

 "Pois tenho carência de palavras doces. E se souberes dirigi-las a mim na quantidade certa, lhe dou um pedaço meu, talvez dê-me a ti por inteiro, ou até a metade inteira que sou."
- Nicolas Guedes

Eu sou assim :)

(Pra ouvir: Calgary - Bon Iver)

sábado, 17 de março de 2012


"Na cama, à noite, enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho que analisar que não sei se rio ou se choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser."
- Anne Frank

É engraçado como a gente nunca está totalmente satisfeito com o que é. Eu por exemplo, sou assim. Não sou uma pessoa confiante de si, muito menos uma pessoa que tenha uma super auto estima, essas coisas. Adoraria ser. Eu tenho o mal de achar que eu não sou capaz de alcançar certas coisas. É as vezes me pego pensando assim. Mas é que muitas vezes alguns acontecimentos me fazem achar isso, coisas que não são bem como a gente acha que é e quando percebe isso se dói sabe? Dai acha que certas coisas não são pra você, que você não tem esse tipo de sorte, ou capacidade. É triste eu sei. Mas acontece. São coisas da vida, pelo menos da minha. Só to um tanto pra baixo agora, mas passa. Uma coisa eu digo, mesmo não me agradando totalmente com o que sou não sei se gostaria de ser diferente.Talvez se eu não fosse o que sou não teria as pessoas maravilhosas que tenho na minha vida. Então deixa ser como é, deixa ser como será.


(Pra ouvir: O vento - Los Hermanos)

sexta-feira, 16 de março de 2012



"Nos momentos mais doídos da minha jornada até aqui eu nunca encontrei nenhum botão mágico, mas tive fé, tive gesto, e, felizmente, tive quem me amasse sem desistir de mim". - Ana Jácomo


Sim, tive fé e tive as pessoas que me amam. Na verdade sem sei como me amam - como podem amar alguem como eu? -, mas amam. Na realidade o legal do amor é isso. Amar sem se importar de quem se trata. Apenas amar :)

Dia lindo esse de hoje. Geralmente as sextas feiras são tão lindas. Obrigada Paulinha e Leilinha ♥

(Pra ouvir: Times Like These - Jack Johnson)

quinta-feira, 15 de março de 2012


“Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito. — Clarissa Côrrea

É isso ai haha

(Pra ouvir: Transatlanticism - Death Cab for Cutie)

quarta-feira, 14 de março de 2012


"Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor… O melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."
— Carlos Drummond.

Hey pessoal.
Eu estou me sentido bem. É engraçado como as coisas passam, sabe. Num dia você se sente mais só do que tudo no mundo. Se sente mal, triste. Se sente vazia. Daí você pensa “vai passar”. Acredite nisso, por mais que você pense que seja besteira, que seja clichê... passa de verdade. A cada vez que caio e me levanto tenho a certeza disso. Daí quando você acha que tá perdido – fudido -, puf! Você já se vê bem, tranquilo. Pode até não se sentir a pessoa mais feliz do mundo, mas já se sente bem. E esse “sentir-se bem” vai aumentar se você permitir. É isso ai. To deixando o meu sentir-se bem aumentar. Uma maneira de fazer isso? Para de se doer. Eu sei, eu sei, é difícil, pode até ser impossível, mas a gente que tem que aprender a não dar tanta importância pras coisas ruins. A parar de dar foco a isso. Temos os dias bons e ruins, como todo mundo sabe, é a lei da vida, mas há coisas que dá pra gente controlar. E contornar. E eu to tentando fazer isso sabe?! E não é que esse meu “sentir-se bem” tá durando?! É eu sei que vou ter muitos tropeços e muitas quedas nessa vida, mas a gente não deve achar que vai permanecer caído pra sempre. É como o Caio vivia dizendo “ Um dia de salto 7 e outro de havaina”. Com o tempo a gente vai aprendendo e se dando conta que se sentir bem depende de um querer seu. Assim como há dias que a gente quer se sentir vazio, não querer ouvir uma palavra de incentivo, é, eu tenho esses dias haha , há dias em que a gente quer se sentir preenchido e se permitir ouvir incentivos. Pode acreditar.

(Pra ouvir: Horizonte Distante - Los Hermanos)

sexta-feira, 9 de março de 2012


Ser mulher é difícil,
queria uma maquiagem de amor próprio,
à prova de mágoa.
— Tati Bernardi
Queria MUITO uma maquiagem de amor próprio. Tenho pouquissimo disso. Também tenho pouco de aut-confiança, auto-estima...
Ain gente esses ultimos dias tem me deixado tão doída. Não sei se é a tpm que tá contribuindo pra isso, mas tanta coisa tá me magoando, tanta coisa me chatiando. Tá puxado, muito puxado. Preciso de muitos passatempos, porque ficar em casa durante muito tempo tá piorando as coisas também. Mas eu tenho conseguido lidar com as coisas graças aos meu anjos, minhas razões, meus queridos amigos. Não tá fácil, mas vai passar, eu sei que vai passar. Bjin, bejin :)

quinta-feira, 8 de março de 2012


''Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.'' 
— Clarissa Corrêa

domingo, 4 de março de 2012


 "Monotonia. Palavra temida por muitos não? Temida, porém vivida. De certa forma, essa tão temida monotonia, é um tanto quanto opcional. Você reclama que tudo está monótono demais. Mas o que você fez nos últimos dias? Acordou todos os dias no mesmo horário, colocou a cabeça debaixo da água gelada para acordar, todos os dias, na mesma hora, almoçou na mesma hora. Tudo igual. Tudo bem, uma coisa é rotina e outra é a monotonia, eu sei. Só que dentro da monotonia, a rotina também pode estar presente. Pra não deixar tudo tão monótono, foge da rotina. Acorda mais cedo e escuta uma música animada para começar bem o jogo. Dorme mais cedo pra acordar mais descansado no próximo dia. Lê um livro ao invés de fazer o mesmo de sempre naquelas horas livres. Foge da rotina cara! Não se prende na monotonia não. Porque você sabe que quando estiver enclausurado somente com a monotonia por todos os cantos, você vai se arrepender de não ter feito tal coisa como fugir da rotina. 

— Arthur Macedo

Vou começar a mudar minha rotina á partir de amanhã! Xô desânimo! Chega de lamentar, e ação! Ânimo! Vamos lá pessoal :)

sábado, 3 de março de 2012


❝E eu me pergunto o que é que eu sou… vai ver eu não sou mesmo nada.
 — Mallu Magalhães


Aqueles dias em que nada demais aconteceu. Apenas uma baixa estima normal. Coisas da vida :)

sexta-feira, 2 de março de 2012

''Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.''

- Caio Fernando Abreu

As vezes dá uma carência...