domingo, 29 de abril de 2012

sábado, 28 de abril de 2012




“Quero todo o teu espaço, e todo o teu tempo. Quero todas as tuas horas e todos os teus beijos. Quero toda a tua noite e todo o teu silêncio. 
— Mário Quintana


Quero muito tudo isso, e muito mais!
Ai gente tenho a sensação de que meu peito pode explodir a qualquer momento com tantas sensações boas. Aiii, tudo tá tão mais lindo, to tão feliz. Espero que vocês também estejam seus lindos. Beijocas :**


(Pra ouvir: Te Valorizo - Tiê)

terça-feira, 24 de abril de 2012


“Vontade de espalhar buquês de sorrisos por aí, porque os sensíveis, por mais que chorem de vez em quando, não deixam adormecer a idéia de um mundo que possa acordar sorrindo. Pra toda gente. Pra todo ser. Pra toda vida. 
— Ana Jácomo

 Se a minha semana inteira fosse como essa terça feira, eu seria grata pra sempre! Lindo esse dia de hoje, limdo

(Pra ouvir: Ultimo Romance - Los Hermanos)

segunda-feira, 23 de abril de 2012


“Eu adoro quando você pega o meu rosto daquele jeito e diz com aquela voz olha-pra-mim. Olho, olho sempre. Olho mesmo quando você nem sabe. Olho a todo instante. Na verdade eu nem me canso de olhar, parece que olho pra você e olho pra mim e olho pra nós, a gente é tudo isso. E quando você me segura e te olho fundo e vejo todo aquele brilho que tem no seu olho eu penso que sim, quero ser tua pra sempre. 
— Clarissa Corrêa

Essa Clarissa é diva demais gente! É exatamente assim, desse jeitinho. É gente, eu sei, eu to tão melosa ultimamente, hahaha. Mas faz parte.
Oláaa segunda feira! Que fim de semana badalado esse meu. Tava precisando de um desse haha. O sábado foi ótimo, festa de 15 anos de uma colega minha, fomos eu eu uma trupe, ultra divertido. Agora o domingo, foi completamente demais. Fui a um barzinho que tava rolando uns covers bem legais. Eu, meu Menininho (), a Leilinha, meus primos e uma galera. Passei a noite inteirinha grudadinha com meu Menininho matando a saudade, e claro fofocando com a Leilinha hahaha. Foi bom demais da conta. Pena que passou tão rápido, principalmente o domingo, só porque eu tava com o meu amorzinho :(
Enfim espero que tenhamos uma ótima semana. Kisses :**

(Pra ouvir: The Wolves (Act I and II) - Bon iver ''o divo haha'')

sábado, 21 de abril de 2012


 Ah, eu insisto tanto nisso! Não sei como alguém consegue fechar a janela sem observar os tons do céu. Eu adoro quando é fim de tarde e as nuvens ficam meio rosadas, acho lindo. Me dá uma paz grande, daquelas que chegam metendo o pé na porta do coração, sem bater nem nada. A paz chega e se instala como se fosse de casa há tempos. É aí que eu vejo claramente: tem gente que desaprendeu a enxergar.
 — Clarissa Corrêa

Clarissa é uma liMda mesmo haha. Concordo em tudo sem tirar nem por!
Bom fim de semana txutxucos ♥

(Pra ouvir: Love is a Losing Game - Amy Winehouse "a eterna diva'')

quarta-feira, 18 de abril de 2012


“Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti. — Caio Fernando Abreu



(Pra ouvir: Além do que se vê - Los Hermanos)

segunda-feira, 16 de abril de 2012


“Amor é quando você cuida da pessoa amada, assim, ó, por telepatia. — Ana Luisa Figueiredo

Cuido muito, muito mesmo haha *-*
Oi seus lindos que vem ver meu blog! Tudo bem com vocês?! Comigo tá tudo tão lindo que me dá medo de ser um sonho, haha. Ai gente tenho a sensação de que meu peito vai explodir de tanto amor, alegria e saudade. Ando tão feliz! Isso tudo deve-se ao meu Menininho e a todos os meus amigos. Corações infinitos pra vocês seus lindos!
E gente, esse lance de estar apaixonada é uma coisa mesmo. Eu já sabia que eu seria melosa, e besta, mas ando me surpreendendo comigo mesma haha. Culpa do Menininho u_u
E desejo que as coisas só venham a melhorar pra todos nós. Que eu tome coragem pra fazer o que devo fazer (e vou fazer!) haha. Beijos seus lindos.

(Pra ouvir: Marcapágina - Sabonetes ♥)

P.s: Me apaixonei por essa musica do Sabonetes que meu amorzinho dedicou pra mim esses dias haha. Certeza que cês vão amar também!

domingo, 15 de abril de 2012


“De agora em diante, o maior risco que a gente corre é ser feliz. 
— Gabito Nunes


(Pra ouvir: Flume - Bon Iver)

quinta-feira, 12 de abril de 2012



Que a gente tenha: Astral bonito. Prece nos lábios. Saudade mansinha. Fé no futuro. Delicadeza nos gestos. Conversa que cura. Cotidiano enfeitado. Firmeza nos passos. Sonhos que salvam.
 — Caio Fernando Abreu


Que continue lindo, meu deus. Delicia sentir coisa boa, se cercar de coisa boa, vibrar de coisa boa ♥

(Pra ouvir: You've Got the Love - Florence and the Machine)

terça-feira, 10 de abril de 2012


"Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha."
— Chico Buarque

Isso sempre acontece, e não foi diferente do dia de hoje haha. Coisa mais linda do mundo ♥

(Pra ouvir: R U Mine? - Arctic Monkeys)

segunda-feira, 9 de abril de 2012


"Basta eu abrir meus olhos para mais um dia, você me vem em mente involutariamente. E o meu primeiro sorriso do dia nasce. E ao decorrer do dia, todos os dias, a partir do momento que voce me vem ao pensamento - e tenha certeza esse momentos são constantes -, os meus lábios adquirem vida propria e se abrem em sorrisos impossiveis de se conter."
- L.M.

Bem, atendendo a exigências (do Doguinhas) um textinho meu. Ele reclamou que eu nunca mais postei nada meu, então olha ai blodinho :)

(Pra ouvir - For Annabelle - Band of Horses) ♥

sábado, 7 de abril de 2012


"Não vou ser gotinha só porque não aguentam minha enxurrada. Quem quiser que se proteja.
— Larissa Ruza

Hoje esse trecho me define. Sei lá acordei assim meia revolts haha. Não sei se a tpm tá contribuindo mas hoje não to poupando pra ninguem, incluindo a mim mesma. Como diz minha xará ai em cima... quem quiser que se proteja u_u

P.s: Fim de semana de Lollapalooza... minhas bandas lindas tocando lindamente e eu tendo que me contentar vendo pela tv. Não é justo!

(Pra ouvir: Home is a Fire - Death Cab for Cutie)

quarta-feira, 4 de abril de 2012


Tem gente que é só passar pela gente que a gente fica contente. Tem gente que sente o que a gente sente e passa isto docemente. Tem gente que vive como a gente vive, tem gente que fala e nos olha na face, tem gente que cala e nos faz olhar. Toda essa gente que convive com a gente, leva da gente o que a gente teme passa a ser gente dentro da gente. Um pedaço da gente em outro alguém. — Fernando Sabino

Achei um dos trechos mais lindos que já li na vida! Combina exatamente com o que penso da gente que eu trago comigo. Dedicado a toda a minha gente ♥
Bom, bom muito bom tudo que eu ando sentindo ultimamente. Desejo que tudo que vocês andem sentindo seja tão bom quanto. Coisa boa é sentir coisa boa :)

(Pra ouvir: A Matter of Time - Foo Fighters)

terça-feira, 3 de abril de 2012



“Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou. — Caio Fernando Abreu


Isso mesmo que tá ai em cima. Não é tão longe mais ainda assim, é isso :)

Bem pessoal, as coisas estão indo bem na minha vidinha. Apesar de ter recebido uma noticia que vai mudar bastante, não só a minha vida, mas a de bastante gente no meu circulo de amigos. Não é uma coisa ruim, mas ainda assim vai mudar bastante coisa, principalmente os hábitos, mas estou tentando lidar com isso da melhor maneira possivel. Mesmo sabendo que será dificil, pois é como eu digo, dificil é desacostumar, mas tamo ae. Essa é a coisa mais dificil que estou lidando no momento. O resto é só tranquilidade e alegria. Tudo isso se deve sim as pessoas que trago comigo. Eu agradeço tanto por tê-las comigo. É tão bom ter gente que a gente gosta perto da gente. E saber que essa gente também gosta de você. Falo isso em relaçao a todo mundo que faço questão de levar comigo. Que tudo se torne ainda mais doce. Beijos :)

(Pra ouvir: Sentimental - Los Hermanos)

domingo, 1 de abril de 2012


Just Saying :)

(Pra ouvir: É de lágrima - Los Hermanos)

"Ele ficou me olhando, e eu o olhava. Minha mão procurou a sua, e a encontrou. Senti que agora era o seu coração que batia mais rápido - eu quase podia escutá-lo, porque estávamos de novo em silêncio. Minha alma, porém, estava tranquila, e meu coração em paz."
— Paulo Coelho

Descrevendo meu dia de ontem :)

(Pra ouvir: On My Way Back Home - Band of Horses :3)