terça-feira, 19 de fevereiro de 2013



“Hoje eu não sinto mais saudade de você. Não estou dizendo essas palavras para te atingir, me vingar ou fingir que não estou mais nem aí. Só não sinto mais saudade de você. Antes aquela saudade me consumia, fazia meus olhos encherem de lágrimas, fazia meu coração tremer. Hoje tudo isso passou. Procuro no passado o que me fez te querer tanto. Não acho. Você continua bonito, engraçado e sedutor. Mas não vejo mais graça nisso tudo. Não me abalo mais com tanto poder de sedução. O encanto acabou, a magia se partiu, tudo ficou bem terminado aqui dentro. Isso antes me entristecia, hoje me deixa com olhar de paisagem. Não sinto nada. Nem seu cheiro sinto mais. Antes, fechava os olhos e conseguia sentir seu perfume. Passou. Meu Deus, eu achei que nunca ia passar! Pensei que meu sofrimento jamais teria fim. Mas teve. Um fim bonito. Um fim que não deixa nem saudade.”
— Clarissa Corrêa. 


Pra ouvir: To Sheila - Smashing Pumpkins 

domingo, 17 de fevereiro de 2013


De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades: não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; cuidado com o que anda desabafando; conte até três (tá certo, se precisar, conte mais); antes só do que muito e mal acompanhada; esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; renunciar não quer dizer que não ame; abrir mão não quer dizer que não queira. O tempo ensina, mas não cura! Agora vai filha, porque o sentido da vida é pra frente! —  Martha Medeiros

Anotaram o recado? haha

Pra ouvir: Solitude is Bliss - Tame Impala ♥

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013



Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes, ler mais. Sair mais. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Quero ser feliz, quero sossego. Quero me olhar mais. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais. Não quero esperar mais. Quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero ousar mais. Experimentar mais. Quero menos ”mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha. —  Fernando Pessoa.

Lindeza de texto!
E ai meus amores?! Como foi de feriado? O meu foi ótimo, super divertido e relaxante. Viajar sem dúvidas é uma das coisas que mais amo nessa vida, enfatizando que amo ainda mais o caminho do que o destino. Nada se compara a estar na estrada, apreciar paisagens maravilhosas, ver o por do sol nas colinas e sentir o vento levantar seus cabelos. Viajar é amor. 

Meu destino foi Porto Calvo e na volta dei uma passada por São Miguel dos Milagres e visitei aquela praia maravilhosa, que é uma das minhas preferidas

Mas, agora estou de volta, e me sentindo bem. Como falei na postagem anterior, pretendo fazer os planos saírem do papel e que deus me ajude. As coisas vão dar certo! Com fé, vai. 
Muitos e muitos beijos ;*

Pra ouvir: A Ponte - Rancore 


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Ser forte, na verdade, não é ser indestrutível e impenetrável. É saber lidar com sua fraqueza. E viver, mesmo sabendo que a vida, eventualmente, pode te deixar em pedaços. E que esses pedaços nunca serão consertados ou refeitos. No máximo, serão colados e, mesmo assim, nunca serão como antes. Ser forte é abraçar esses pedaços remendados e saber que são eles que definem quem você é. —  Iolanda Valentim. 

Esse texto se reflete muito em mim. Talvez por isso ele tenha sido escolhido. 
Bem, eu tenho essa mania de querer ser forte, de suportar de ser durona e muita gente já me disse que me vê dessa forma mas não sabem como estou por dentro. E esse texto traduz exatamente essa condição. 
Mudando de assunto pessoal, como vocês tem andado? Eu estou bem, mas tenho me achado muito perdida ultimamente. Eu preciso dar um jeito em algumas pontas soltas nessa minha vida, coisas pra resolver. Dar um jeito de me ocupar. Nada de amedrontador. O que tem me amedrontado é esse comodismo que me encontro. 
Mas estão animados para o feriado de carnaval? Eu estou mais ou menos. Vou viajar daqui a dois dias e pretendo pôr a cabeça no lugar pra amarrar as pontas soltas que deixei no caminho.  Desejo um feriado lindo pra vocês seus lindos 
Xo 

Pra ouvir: Information Travels Faster - Death Cab for Cutie