sábado, 4 de junho de 2011


"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da 
felicidade um do outro." - Platão






Cara que dia lindo eu tive hoje.Comemoração do aniversário de uma pequena muito querida, Paulinha.E a maioria das pessoas essênciais na minha, na nossa vida estavam lá, todos meus amigos, todos aqueles que me fazem tão feliz.Ou pelo menos a maioria.E como já era previsto, já que estava com eles, o dia foi maravilhoso.Sorrisos, abraços, carinho, muito mas muito amor e muito mais ainda...Amizade.A como o dia foi gostoso...E muito emocionante.
Demos pra ela de presente um vídeo, com todos os momentos especiais que tivemos juntos.E foi choro na certa.Choro de alegria, de felicidade, de amor.Tanto dela como de muitos que estavam presentes inclusive eu hahaha.
Enfim...ter amigos tão incríveis é a forma de felicidade mais pura que existe.E eu os tenho *-* e os amo tanto.Eu já agradeci tanto por tê-los, só Deus sabe haha.E só Deus sabe também o quanto sou sortuda por tê-los.Obrigada a todos vocês que me proporcionam tantos momentos felizes, aos quais jamais esquecerei.Love you my baby's.


P.s: Obrigada a todos vocês que visitam meu blog e que deixam comentários lindos.Que bom que estão gostando *-*

   

2 comentários: