domingo, 6 de novembro de 2011


Abençoadas sejam as dádivas generosas que vêm nos lembrar que viver pode ser mais fácil.
- Ana Jácomo 


Hey
Nesses ultimos dias a tranquilidade resolveu me fazer uma visita realmente agradável e ainda está permanecendo, não é lindo?!
Ontem tivemos ( eu eu meus best) uma festa de halloween (sim resolvemos fazer no dia 05 de novembro porque no dia 29 de outubro muitos não poderiam ir) e foi muuito divertida. Todo mundo dançou, comeu, bebeu e se acabou haha. Estava precisando de algo assim pra animar minha vida de anti-social (nem sou tanto assim, as pessoas exageram um pouco). Hoje estou bastante cansada, resultado pós-festa. Feliz e muito tranquila. E que permaneça assim. Pra mim e pra vocês :)
Beijo, beijo

P.s: Ana Jácomo sempre linda. Tão bom quando certas coisas e pessoas nos lembram que podemos levar as coisas de maneira mais fácil :)

Under Control - The Strokes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário