segunda-feira, 12 de novembro de 2012




“Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um game onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo.”

— Martha Medeiros


Quando eu preciso me situar eu leio esse texto. Seja em qual momento for, quando você precisar experimente fazer o mesmo. É como se fosse algum tipo de encalço, algo pra nos manter firmes, algo realista e verdadeiro pra nos fazer 
ficar de pé e encarar as coisas como realmente são. 

Bem pessoal, eu to tanto tempo sem postar aqui e tanta coisa aconteceu nos últimos meses que fiquei sem dar o ar da graça... Infelizmente eu ainda estou sem entrar com frequência na internet, e quando entro é bem rapidinho, então não tenho tido tempo pra contar... Nem tenho como dizer como sinto falta disso aqui. Eu me acho muito aqui.
Eu fiz algumas mudanças imediatas no blog e vocês já devem ter percebido alguma coisa, rs. Enfim, eu andei preparando umas postagens e quero voltar a aparecer bastante aqui nem que seja em lan house's. 

Pra ouvir: Grow - Rae Morris


Nenhum comentário:

Postar um comentário