quinta-feira, 15 de setembro de 2011


'' Talvez eu seja apenas mais um talvez, tentando ser certeza. Tentando ser para sempre, e parando sempre pela metade.'' 
- Caio F. Abreu


Caio sempre atirando as verdades na minha, na nossa cara, rs. 

Taí uma palavra que faz muita, mas muita parte de mim, da minha vida. Talvez. Tantas possibilidades de ser, de viver...
Falando em vida a minha vida tá uma verdadeira montanha russa. Ela já era mas agora ela tá na velocidade da luz e com alguns obstáculos novos sabe? Muitos acontecimentos, muitas emoções - muito choros e risos - , muitas descobertas e mais confusões ainda. 
Mas a vida é isso mesmo não é?! Haha, louco daquele que acha que sabe tudo sobre ela, que acha que pode controlá-la. Ou que pode ter certeza de algo nela.

E é isso pessoal. Beijos, beijos pra voces.

Musica do dia: The Lighthouse - Interpol

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Todas essas emoções , obstáculos fazem parte do conceito 'Viver' minha querida. E de fato ninguém sabe nada dela, nem mesmo o maior cientista, filósofo ou louco. A unica certeza que temos nessa vida é sua propria contradição que temos o maior carinho de chama-la de 'Morte'. Pior seria se você alcançasse essa contradição sem mesmo ter vivido as experiencias chocantes dessa vida.
    No meu caso a vida é uma coisa muito importante para ser discutida a sério.

    ResponderExcluir
  3. é isso ae, só não exagere na dose hahahaha :D

    ResponderExcluir