domingo, 25 de setembro de 2011

 Aquela vontade de estar comigo. Abraçadinha. E ser suficiente.
Aquela vontade sabe... de compreender o que se passa dentro de si. Nem que seja uma vezinha. Sabe é que tá tudo tão confuso. Voce sabe. É como se a gente não soubesse nada de si apenas por não se compreender um instante.
Uma vontade imensa de paz, uma vontade imensa de sossego, uma vontade imensa de tudo, tudo que me traga algum conforto.
Tanta coisa junta dentro de mim. Tanta coisa junta. Aquela vontade de ser suficiente, de estar sendo suficiente, de saber o suficiente.
Querer estar consigo e saber seus segredos, saber de si. Saber o que te/me incomoda. Ai. Uma confusão danada. O jeito é ficar comigo e esperar. Esperar passar ou esperar entender. Quem sabe?!

 - L.M.

 Re: stacks - Bon Iver

Nenhum comentário:

Postar um comentário