quinta-feira, 3 de maio de 2012




Carta da Saudade

                 Oi meu bem, como você está? Eu estou indo bem... Olha, eu sei que faz pouco tempo que nos vimos - quase uma semana, mas me parece um século -, e não há nenhum motivo tão especial assim pra eu te enviar uma carta, mas enfim... Só me bateu uma saudade e uma vontade de te falar sobre essa saudade. Eu sei o que você deve estar pensando, eu sei que você também sente saudade , e eu sei também que saudade não é mais novidade pra nós. Mas essa saudade é diferente das que costumo sentir, diferentes dessas saudades diárias
                 Essa saudade diferente que me deu hoje, só dá quando a saudade rotineira atinge seu ápice. Eu já a conheço. E essa saudade além de fazer os olhos transbordarem, dói no peito além do normal, uma dor fina que te faz perder o ar. E assim, se você eu falo contigo , ela até acalma. Mas a dor persiste aumentando e diminuindo até ela se der por satisfeita. Mas se fosse só a saudade que doesse... além dela tem essa distância que dói, a ausência da sua imagem que dói, essa falta de toque que dói. Tanta coisa que dói. Mas não se preocupe com essa dorzinha viu? Quando eu te ver passa. Só não pare de me ligar, só não pare de me dar noticias suas e não pare de me dizer que está com saudade e que me ama, não pare. Também te peço que não estranhe essa minha carência de você, essa minha necessidade de você. Tu sabe o quanto te preciso não sabe? Tu sabe...
Mas aqui eu me despeço. Vou continuar lidando com essa saudadinha dolorida, ansiosíssima pra matá-la quando te ver. 

P.s: Te prepara, pois quando eu te ver, vou te sufocar de tanto abraço. 

Te amo.
Beijo de esquimó seguido de mais beijinhos. 
xxx

Com todo amor do mundo...
Larissa.

(Pra ouvir: Don't Explain - Cat Power)

Nenhum comentário:

Postar um comentário