sábado, 19 de maio de 2012




"Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você." - Tati Bernardi 


Olhar pra você, estar com você, abraçar você... tudo com você viu mô? Haha ♥

Olá seus lindos que checam meu blog!!! Desculpem se não estou postando com tanta frequência, irei concertar isso viu babies?! Bem, como está a vida? A minha tá caminhando bem (junta com a do meu Felipe haha, brinks), alguns acontecimentos não tão bons mas a gente supera. A vida compensa depois. Se eu reclamar demais estaria sendo injusta com ela. A vida tem sido bastante generosa comigo, tenho de agradecer muito, e eu agradeço! Por tudo sabe? Principalmente pelas pessoas que estão na minha vida. Nisso eu sou imensamente abençoada. Eita povinho pra me fazer feliz viu?! Meu Felipe (lê-se Menininho ♥), meus amigos iluminados, minha mãezinha linda, e mais algumas pessoas. Quero todos pra sempre! Ai meu bondoso deus, manda ainda mais coisas boas pra nós por favorzin? E nos livre de tudo que nos impeça de sorrir. É só o que tenho a pedir, de todo coração, para todos nós! Good vibes :)
Bem seus lindos bom restinho de fim de semana pra vocês. Milbeijos!

(Pra ouvir: Beth/Rest - Bon Iver)

Nenhum comentário:

Postar um comentário