quinta-feira, 21 de junho de 2012


"Ainda que chova, ainda que doa
Ainda que a distância
Corroa as horas do dia
E caia a noite sem estrelas
O mundo brilha um pouquinho mais
A cada vez que você sorri."
— Pablo Neruda 


Primeiramente desculpem por ter ficado ausente por esses dias meus queridos. Espero não demorar mais assim pra postar, fiquem tranquilos.
Bem, as coisas no geral estão indo bem na minha vida, algumas surpresas, acontecimentos, mas nada que tenha me afetado demais, pelo menos até agora né. E espero que nem afetem, meu deus. De qualquer forma to aqui pra encarar o que vier, ou pelo menos tentar... Que a fé de que tudo vai dar certo não saia de mim! 
Hoje eu senti uma vontade tão grande de postar aqui, hoje acabei ficando de peito apertado, sabe como é, vontade de expressar isso, e esse trechinho ai fez muito bem isso. Além da saudade daqui é claro. Ah saudade. Essa massacra meu peito constantemente viu. Bem, meus amores vou ficando por aqui. Muitos beijos, e fé, sorte e amor e muita coisa boa pra todos nós. 

(Pra ouvir: Muda - Esteban)

Nenhum comentário:

Postar um comentário