segunda-feira, 4 de junho de 2012



❝Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão perfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade só por te olhar.
— Clarice Lispector


Ai, que fim de semana lindo meu deus do céu! Grudadinha com o meu amor (*-*) e junto com a Leilinha e a Nana (*-*). É o amor preenchendo nossos corações! Hahaha. Foi tão bom, mais tão bom! Dormir abraçadinho, acordar com beijinhos... não existe coisa melhor nesse mundo. Bom demais estar com quem se ama.
Ah, eu esqueci de mencionar que no dia 31 do mês passado fizemos 2 meses. A sensação que eu tenho é que já se passaram muitos, muitos meses! Esses meses também virão, com fé! 
E eu to muito feliz gente! Vida serena, dias lindos - com ou sem Felipe, e mesmo os sem ele, ele continua presente na saudade que nunca me abandona quando ele tá longe de mim, rs. Ai, coisas boas, continuem adentrando meu coraçãozinho e minha vida! Por favorzinho! 


(Pra ouvir: Try it on - Interpol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário