sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013



Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes, ler mais. Sair mais. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Quero ser feliz, quero sossego. Quero me olhar mais. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais. Não quero esperar mais. Quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero ousar mais. Experimentar mais. Quero menos ”mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha. —  Fernando Pessoa.

Lindeza de texto!
E ai meus amores?! Como foi de feriado? O meu foi ótimo, super divertido e relaxante. Viajar sem dúvidas é uma das coisas que mais amo nessa vida, enfatizando que amo ainda mais o caminho do que o destino. Nada se compara a estar na estrada, apreciar paisagens maravilhosas, ver o por do sol nas colinas e sentir o vento levantar seus cabelos. Viajar é amor. 

Meu destino foi Porto Calvo e na volta dei uma passada por São Miguel dos Milagres e visitei aquela praia maravilhosa, que é uma das minhas preferidas

Mas, agora estou de volta, e me sentindo bem. Como falei na postagem anterior, pretendo fazer os planos saírem do papel e que deus me ajude. As coisas vão dar certo! Com fé, vai. 
Muitos e muitos beijos ;*

Pra ouvir: A Ponte - Rancore 


Nenhum comentário:

Postar um comentário