terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Ser forte, na verdade, não é ser indestrutível e impenetrável. É saber lidar com sua fraqueza. E viver, mesmo sabendo que a vida, eventualmente, pode te deixar em pedaços. E que esses pedaços nunca serão consertados ou refeitos. No máximo, serão colados e, mesmo assim, nunca serão como antes. Ser forte é abraçar esses pedaços remendados e saber que são eles que definem quem você é. —  Iolanda Valentim. 

Esse texto se reflete muito em mim. Talvez por isso ele tenha sido escolhido. 
Bem, eu tenho essa mania de querer ser forte, de suportar de ser durona e muita gente já me disse que me vê dessa forma mas não sabem como estou por dentro. E esse texto traduz exatamente essa condição. 
Mudando de assunto pessoal, como vocês tem andado? Eu estou bem, mas tenho me achado muito perdida ultimamente. Eu preciso dar um jeito em algumas pontas soltas nessa minha vida, coisas pra resolver. Dar um jeito de me ocupar. Nada de amedrontador. O que tem me amedrontado é esse comodismo que me encontro. 
Mas estão animados para o feriado de carnaval? Eu estou mais ou menos. Vou viajar daqui a dois dias e pretendo pôr a cabeça no lugar pra amarrar as pontas soltas que deixei no caminho.  Desejo um feriado lindo pra vocês seus lindos 
Xo 

Pra ouvir: Information Travels Faster - Death Cab for Cutie

Nenhum comentário:

Postar um comentário