quarta-feira, 20 de março de 2013


''Ando num grau de ansiedade tão grande que tomo café pensando na janta. Que estou no Carnaval pensando no Ano-novo. Que estou te dando tchau e já pensando no reencontro.'' 
— Caio Augusto Leite.

Ultimamente estou numa ansiedade incontrolável sobre o que me aguarda esse tempo, esses dias, essa vida, que to cambaleando no meu cuidadoso equilíbrio, aquele que tenho mantido com tanto cuidado nos últimos tempos e isso tem me deixado ressentida sobre como isso pode me afetar. Eu odeio ficar criando expectativas por estar passando por um período devagar e ao mesmo tempo violentamente rápido ao qual minha vida esta caminhando. Eu estou instável demais e por eu ser uma pessoa que busca manter seu equilíbrio interno  então tem sido bastante complicado. Isso geralmente acontece no meio de crises existenciais, o que só faz piorar tudo. E como eu o-d-e-i-o me sentir sem controle.  Vou buscando estabilidade em músicas, em livros e as vezes nos meus amigos. O motivo do ''as vezes'' com aqueles que mais busco apoio é que eu sempre fui a modelo de controle emocional pelo menos quando o assunto é sobre meu bem estar emocional, olha que irônico. É claro que eles entendem que todo mundo tem o direito de perder o ritmo e isso já aconteceu antes mas faz tanto tempo que não me sinto assim. E também odeio admitir que estou fora do ritmo, haha. To na luta pra me restabelecer e só de estar escrevendo isso já me sinto melhor. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário