terça-feira, 5 de março de 2013


De tempos em tempos dou uma pausa no drama excessivo e viro do avesso pra me tornar essa pessoa calminha, despreocupada e de bem com a vida. Só até me cansar e correr de volta pro olho do furacão. Sou meio inconstante, pode-se dizer assim. Uma hora quero calmaria e na outra quero tempestade. Pra falar a verdade, nem sei o que eu quero. Vivo pra descobrir isso.
 — Iolanda Valentim
,
Eu não sei mais o que eu faço comigo mesma gente. Nem eu to me entendendo, como isso é possível  Meu estado sentimental está exatamente desse modo como o texto descreve e eu simplesmente não consigo fazer as coisas funcionarem pra mim. Não to conseguindo me virar sozinha e eu sei que isso é uma provação, que eu preciso fazer minha vida andar sozinha e simplesmente não consigo! Não sei exatamente o que tá me impedindo de correr atrás das coisas que eu quero. Não sei se é medo, não sei é comodismo, não sei se preguiça ou tudo isso junto. Só sei que eu isso está me incomodando de um modo terrível. Não tenho nem ânimo pra sair, então acreditem meu estado tá feio. Eu procurei saber e muita gente já passou por esse estado após o termino escolar, então eu posso até estar exagerando, sei lá. O bom é que to ganhando um certo apoio da minha mãe, e espero que assim eu consiga juntar forças pra seguir. Mas ai está o outro ponto: Pra onde eu quero seguir? E pra isso me vem uma resposta que não pode estar completamente correta nem completamente errada: Vou me atirar por algum caminho, até encontrar qual é o meu definitivo. Quem procura acha certo? Eu espero que sim pessoal. Eu só posso tentar. 
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário