segunda-feira, 22 de abril de 2013


''Eu sempre tenho que falar menos, pensar moderadamente, sentir sem tanta intensidade, cortar textos, dosar o amor, diminuir a ansiedade, equilibrar o medo. Minha alma de obesa sofre bullying o dia inteiro. ''
 Tati Bernardi

Ohh Tati, você não podia ter dito melhor, é exatamente isso! 
Eu preciso melhorar. Não que eu não goste de mim, gosto sim, mas as vezes desgosto tanto devido a determinados assuntos, a determinado modo de ver e sentir e isso me incomoda tanto. Sei que não é ruim ser como sou mas no mundo que vivemos é difícil. É difícil precisar frear expectativas, ser cautelosa com as pessoas e até mesmo a assuntos como o amor, confiança e muitos outros. Hoje em dia somos obrigados a frear tanta coisa. Hoje eu tava comentando com a Leilinha de ser altamente sonhadora mas que depois de alguns tropeços sinto, automaticamente, choques de realidade quando me pego flutuando demais. É bom e ruim ao mesmo tempo. É complicado por exemplo, sonhar com uma amor por toda a vida mas ter medo de amar por conta de uma experiencia ruim. 
Esses dias eu tava fantasiando tanto umas coisas e hoje tomei um choque de realidade que chacoalhou minha alma. E doeu. Hoje também o passado resolveu bater na porta do meu presente querendo me assombrar e recusei. Literalmente. Doeu também mas to aprendendo a lidar com dores. 
Falando em aprender, a pouco me toquei e apesar de todo o processo de amadurecimento que passei, de todo o aprendizado que me veio como uma obrigação, percebi que das milhões de coisas que fui obrigada a aprender, outras milhões gritam na minha cara que não sei porra nenhuma. Que mesmo tendo choques de realidade diários ainda espero demais e mesmo sendo desenrolada pra algumas coisas, pra outras ainda sou uma tapada e com isso minha lista de ''coisas que perdi por ser uma idiota completa'' só vem aumentando e me vejo completamente revoltada com essa minha alma obesa que só sofre bullying nesse mundo perverso que não foi feito pra abraça-la. Poxa! Tudo é um completo paradoxo, e pra piorar até eu to me tornando um. Como diz a quenga do sex shop do filme da minha Amelie Poulain, ''São tempos difíceis para os sonhadores''. E apesar de sentir uma esperança - que ao meu ver é linda - vendo esse filme, por me ver tanto em Amelie, tenho receio de nada acontecer pra mim por minha vida não ser um roteiro lindo de um filme como esse. Perdoem o drama mas hoje eu resolvi por pra fora. 
Até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário