terça-feira, 15 de março de 2011


" As cigarras cantam o viver celebrando a luz do entardecer ,quanto amor; a batida forte de um tambor, o universo todo numa flor... '' - Cigarras - Forfun



Estou de volta gente e como já podem perceber estou completamente na positividade.Como imaginei a viagem foi maravilhosa e me fez um bem que nem tô acreditando.Matei saudades da Nay e das meninas.Fazia um bom tempo que não ia a Porto Calvo - sim foi a esse cidade que viajei.Fazia muito tempo que não ia lá.Nessa cidade eu passei as férias escolares de toda a minha vida.Mas quando comecei o ensino médio não fui mais,só fui de passeios rápidos.E ir lá depois de tanto tempo me fez lembrar de como fui feliz naquele lugar, de quantos amigos eu fiz lá,das tardes brincando na praça.E foi ótimo encontrar meus amigos que não via a algum tempo - aqueles que participaram da minha infância, da minha vida.A Nay, minha prima eu sempre via, ela vem pra minha casa e tal.Mas a galerinha não.Então curti bastante essas minhas "férias".Lembram de quando eu disse que precisava viajar, jogar tudo pro alto e tudo mais pra me sentir bem e tudo mais?! Foi o que fiz.Felicidade, liberdade, amizade.Foi tudo que tive esses dias.Ah e saudade.Saudade dos minhas babys e de todos os meus amigos estavam ausentes da minha vida nesses dias que viajei.Não tão ausentes.Falei com Paulinha, Leila, Neto, pelo telefone.Mas e o resto? Então estou numa saudade tremenda.Ah e também saudade do meu blog *-* Senti tanta falta disso aqui, de me expressar aqui.Ah.Estou em paz e espero que essa paz dure.Semana que vem tudo volta ao normal.Aulas, meus amigos, meus ataques de stress, hahaha.Enfim gente boa tarde e tudo de bom (y).

P.s.: Ouçam essa música, Forfun transmite positividade,amor e alegria ;)
P.s.2:Positividade sempre galera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário