quarta-feira, 30 de março de 2011


O importante não foi o dia que te conheci
Mas o dia que aprendi a compartilhar
com você minhas alegrias e tristezas.
Quando descobri que nascia em mim
o sentimento de amizade.
Pude perceber que nascia entre nós um
sonho de uma bela amizade.
A palavra é complicada mais quem sabe
seu significado é só quem tem a
capacidade de poder apreciar seus defeitos
e qualidades.
A amizade quando verdadeira é um sentimento
eterno que não tem fim.
A minha amizade por você é tão especial
que não saberei explicar em meras palavras.
Só em te ver sinto vontade de dizer o quanto
é importante contar com amigos como você.
Hoje você já faz parte da minha vida , agradeço
muito por ter te encontrado e descoberto com
você a verdadeira amizade.
Só te digo uma coisa que minha amizade teve
Um inicio meio e nunca terá fim...

- Desconhecido


E ai meu povo ó/
Tudo bem com vocês?! Comigo tá tudo indo bem, ultimamente estou me sentindo ótima.A vida tá de bem comigo :D .Claro tenho meus dias de trancos mas não são muitos,graças a Deus.Na escola tudo certo e com meus amigos mais ainda.Eles me fazem tão feliz.Obrigada meus amorecos.Amo todos vocês.No poema diz tudo o que sinto e penso.Não sou nada sem vocês.E no clima da alegria e otimismo, desejo tudo de mais pra vocês.Mais amor, mais amizade, mais felicidade, mais paz...e assim vai ;D

P.s.: Agradecimentos especiais as pequenas mais linda do mundo Paulinha e Leila.Obrigada por me guiarem e por me ajudarem a não perder as esperanças.Não seria nada sem vocês.

Felicidade sempre (yn)

It's too Late - James Morrison 

Nenhum comentário:

Postar um comentário