terça-feira, 1 de março de 2011


"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas,elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos." - Clarice Lispector

Lindo.E as coisas estão indo bem comigo.Sabe estou feliz.Agora estou me vendo livre se algumas responsabilidades - pelo menos por enquanto - e isso faz eu me sentir tão leve, free.Ah.É um alivio.Agora pausa para o carnaval e amanhã eu já viajo pra casa da minha prima ó/ .Não que eu seja fã de carnaval mas eu estava querendo tanto viajar, espairecer e vai ser divertido com a Nay, louca Nay hahahaha; a parte ruim é que vou demorar pra postar pra vocês, então não estranhem minha ausência.Tenho certeza que vou voltar renovada e encarar de novo minhas responsabilidades principalmente nos estudos.Aliás agora sou do terceiro ano e tenho mais responsabilidades do que o normal e o isso não é nem o começo.Tenho medo do futuro.Tenho medo, mas anseio por isso.Enfim gente desejo um ótimo feriado, ótimo carnaval, enfim...Boa noite pra vocês e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário