quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu to confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito! É muito bom finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia à pena.
— Tati Bernardi.

Oláaa gente!
Ah desculpem por demorar a fazer meu primeiro post do ano. É que Janeiro começou meio corrido pra mim, além de um tanto complicado. Mas tudo se resolverá, tenho fé.
E como foi o reveillon de vocês? O meu foi ótimo, lindo.
Passei a virada na praia gente e foi pura magia. Ver os lindos fogos anunciando a chegada de 2012, com um apertinho no coração, um friozinho na barriga sabe?! Foi uma coisa linda. E após os fogos voltei pra casa, jantei, e voltei pra praia. Daí fui encontrar os amigos, com uns amigos haha. Bebemos - um pouquinho só -, festejamos, conversamos, nos abraçamos... Foi uma beleza. Sem falar da melhor parte, que foi pular as sete ondinhas - simmm, eu fui pular as sete ondas com a Roberta e a Carol -, e também ver o primeiro nascer do sol de 2012 sentada na areia. Meu Deus, o que foi aquilo?! Foi esplêndido, magnifico, nem consigo explicar o quão incrivel foi. E vendo aquele lindo nascer do sol eu fiz minha prece pra 2012. Pedi além de tudo por amor, alegria, sorte e esperança. Pedi para além de mim; meus amigos, minha familia, por todas as pessoas. E sabe, fazendo isso eu senti uma leveza, senti também como se luz do sol não penetrasse apenas minha pele. Era como se toda a luz e o calor transpassasse minha pele. Foi tão forte, tão emocionante. Eu agradeci de olhos fechados. Enfim o meu reveillon foi maravilhoso.

P.s: O poema da Tati é de uma energia linda gente. Vamos nos dar segundas, terceiras e infinitas chances, para sermos felizes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário