sábado, 21 de janeiro de 2012



❝Nem todas as pessoas que passam pela nossa vida são especiais. Mas tem algumas, que se superam nesse quesito. E, tudo que nós conseguimos pensar é: ''Pelo amor de Deus, que ela esteja disposta a cavar esse buraco fundo, que chegue até mim, e fique.
— Aghata Paredes


Eu chego a me perguntar várias vezes o que eu fiz pra merecer amigos tão maravilhosos na minha vida. Mesmo não tendo a resposta, eu não canso de agradecer ' Deus muito obrigada por ter pessoas tão maravilhosas ao meu redor'. As pessoas que eu considero, chamo de ''amigos'' não cansam de ser lindas. E eu os amo tanto, admiro tanto, apenas pelo que são. Nisso eu tive bastante sorte. Obrigada lindezas da minha vida.
E nessas férias estão me fazendo sentir uma saudade dolorida, mas bonita, sabe. Me faz ter mais certeza de todo o carinho que sinto por eles <3

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. será que eu me encaixo ??? +_+ só sei que eu te amo :D

    ResponderExcluir
  3. Mas obvio que você se encaixa Doguinha, você sabe disso!
    Também amo muito você :D

    ResponderExcluir