segunda-feira, 30 de janeiro de 2012



''É por isso que a gente deve procurar se cercar de quem quer o nosso bem. Gente transparente, com decência no olhar e no coração. É por isso que a gente deve amar o que faz. Porque quando a gente ama consegue fazer sempre mais e melhor. Ainda bem.''
- Clarissa Corrêa.


Oi gente :)
Essa semana foi bem corrida pra mim por isso demorei pra postar. Mas eu quero falar do passeio de quarta feira passada com o povo do Projeto Dreams+Teams, meu povo lindo. Foi uma confraternização, já que tinham ocorrido alguns probleminhas no fim do ano passado que não permitiram que fizéssemos a confraternização. Muita gente furou com o programa, mas os que foram, aqueles que estão sempre presentes, fizeram valer. A gente matou a saudade e riu pra caramba. Como eu amo esse pessoal. Foi maravilhosos. Foi maravilhoso e ultra divertido. Amo vocês meu povo ♥


P.s: Primeira estrofe do poema é dedicado a vocês que alegram minha vida :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário