sábado, 17 de março de 2012


"Na cama, à noite, enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho que analisar que não sei se rio ou se choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser."
- Anne Frank

É engraçado como a gente nunca está totalmente satisfeito com o que é. Eu por exemplo, sou assim. Não sou uma pessoa confiante de si, muito menos uma pessoa que tenha uma super auto estima, essas coisas. Adoraria ser. Eu tenho o mal de achar que eu não sou capaz de alcançar certas coisas. É as vezes me pego pensando assim. Mas é que muitas vezes alguns acontecimentos me fazem achar isso, coisas que não são bem como a gente acha que é e quando percebe isso se dói sabe? Dai acha que certas coisas não são pra você, que você não tem esse tipo de sorte, ou capacidade. É triste eu sei. Mas acontece. São coisas da vida, pelo menos da minha. Só to um tanto pra baixo agora, mas passa. Uma coisa eu digo, mesmo não me agradando totalmente com o que sou não sei se gostaria de ser diferente.Talvez se eu não fosse o que sou não teria as pessoas maravilhosas que tenho na minha vida. Então deixa ser como é, deixa ser como será.


(Pra ouvir: O vento - Los Hermanos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário