sexta-feira, 23 de março de 2012


"Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo."
- Martha Medeiros

Só eu mesmo haha.
Bem, o que eu posso dizer pra vocês?! Os dias tem sido bem gentis comigo, algumas, muitas novidades, surpresas, tanta coisa. Só sei que eu quero continuar tendo comigo aqueles que tanto amo, que também me amam (não sei como, mas é verdade), assim estarei plena, e pronta pra qualquer parada. Não canso de dizer o quanto preciso/amo os meus amigos, mas eu preciso/amo mermo e digo mermo. Que as coisas continuem lindas, apesar daqueles momentinhos que nós todos temos, que as coisas permaneçam e sigam lindas, lindas :)

(Pra ouvir: Sitting, Waiting, Wishing - Jack Johnson ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário