quarta-feira, 14 de março de 2012


"Mas se desejarmos fortemente o melhor e, principalmente, lutarmos pelo melhor… O melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."
— Carlos Drummond.

Hey pessoal.
Eu estou me sentido bem. É engraçado como as coisas passam, sabe. Num dia você se sente mais só do que tudo no mundo. Se sente mal, triste. Se sente vazia. Daí você pensa “vai passar”. Acredite nisso, por mais que você pense que seja besteira, que seja clichê... passa de verdade. A cada vez que caio e me levanto tenho a certeza disso. Daí quando você acha que tá perdido – fudido -, puf! Você já se vê bem, tranquilo. Pode até não se sentir a pessoa mais feliz do mundo, mas já se sente bem. E esse “sentir-se bem” vai aumentar se você permitir. É isso ai. To deixando o meu sentir-se bem aumentar. Uma maneira de fazer isso? Para de se doer. Eu sei, eu sei, é difícil, pode até ser impossível, mas a gente que tem que aprender a não dar tanta importância pras coisas ruins. A parar de dar foco a isso. Temos os dias bons e ruins, como todo mundo sabe, é a lei da vida, mas há coisas que dá pra gente controlar. E contornar. E eu to tentando fazer isso sabe?! E não é que esse meu “sentir-se bem” tá durando?! É eu sei que vou ter muitos tropeços e muitas quedas nessa vida, mas a gente não deve achar que vai permanecer caído pra sempre. É como o Caio vivia dizendo “ Um dia de salto 7 e outro de havaina”. Com o tempo a gente vai aprendendo e se dando conta que se sentir bem depende de um querer seu. Assim como há dias que a gente quer se sentir vazio, não querer ouvir uma palavra de incentivo, é, eu tenho esses dias haha , há dias em que a gente quer se sentir preenchido e se permitir ouvir incentivos. Pode acreditar.

(Pra ouvir: Horizonte Distante - Los Hermanos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário