segunda-feira, 16 de abril de 2012


“Amor é quando você cuida da pessoa amada, assim, ó, por telepatia. — Ana Luisa Figueiredo

Cuido muito, muito mesmo haha *-*
Oi seus lindos que vem ver meu blog! Tudo bem com vocês?! Comigo tá tudo tão lindo que me dá medo de ser um sonho, haha. Ai gente tenho a sensação de que meu peito vai explodir de tanto amor, alegria e saudade. Ando tão feliz! Isso tudo deve-se ao meu Menininho e a todos os meus amigos. Corações infinitos pra vocês seus lindos!
E gente, esse lance de estar apaixonada é uma coisa mesmo. Eu já sabia que eu seria melosa, e besta, mas ando me surpreendendo comigo mesma haha. Culpa do Menininho u_u
E desejo que as coisas só venham a melhorar pra todos nós. Que eu tome coragem pra fazer o que devo fazer (e vou fazer!) haha. Beijos seus lindos.

(Pra ouvir: Marcapágina - Sabonetes ♥)

P.s: Me apaixonei por essa musica do Sabonetes que meu amorzinho dedicou pra mim esses dias haha. Certeza que cês vão amar também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário