terça-feira, 3 de abril de 2012



“Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou. — Caio Fernando Abreu


Isso mesmo que tá ai em cima. Não é tão longe mais ainda assim, é isso :)

Bem pessoal, as coisas estão indo bem na minha vidinha. Apesar de ter recebido uma noticia que vai mudar bastante, não só a minha vida, mas a de bastante gente no meu circulo de amigos. Não é uma coisa ruim, mas ainda assim vai mudar bastante coisa, principalmente os hábitos, mas estou tentando lidar com isso da melhor maneira possivel. Mesmo sabendo que será dificil, pois é como eu digo, dificil é desacostumar, mas tamo ae. Essa é a coisa mais dificil que estou lidando no momento. O resto é só tranquilidade e alegria. Tudo isso se deve sim as pessoas que trago comigo. Eu agradeço tanto por tê-las comigo. É tão bom ter gente que a gente gosta perto da gente. E saber que essa gente também gosta de você. Falo isso em relaçao a todo mundo que faço questão de levar comigo. Que tudo se torne ainda mais doce. Beijos :)

(Pra ouvir: Sentimental - Los Hermanos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário