segunda-feira, 23 de abril de 2012


“Eu adoro quando você pega o meu rosto daquele jeito e diz com aquela voz olha-pra-mim. Olho, olho sempre. Olho mesmo quando você nem sabe. Olho a todo instante. Na verdade eu nem me canso de olhar, parece que olho pra você e olho pra mim e olho pra nós, a gente é tudo isso. E quando você me segura e te olho fundo e vejo todo aquele brilho que tem no seu olho eu penso que sim, quero ser tua pra sempre. 
— Clarissa Corrêa

Essa Clarissa é diva demais gente! É exatamente assim, desse jeitinho. É gente, eu sei, eu to tão melosa ultimamente, hahaha. Mas faz parte.
Oláaa segunda feira! Que fim de semana badalado esse meu. Tava precisando de um desse haha. O sábado foi ótimo, festa de 15 anos de uma colega minha, fomos eu eu uma trupe, ultra divertido. Agora o domingo, foi completamente demais. Fui a um barzinho que tava rolando uns covers bem legais. Eu, meu Menininho (), a Leilinha, meus primos e uma galera. Passei a noite inteirinha grudadinha com meu Menininho matando a saudade, e claro fofocando com a Leilinha hahaha. Foi bom demais da conta. Pena que passou tão rápido, principalmente o domingo, só porque eu tava com o meu amorzinho :(
Enfim espero que tenhamos uma ótima semana. Kisses :**

(Pra ouvir: The Wolves (Act I and II) - Bon iver ''o divo haha'')

Nenhum comentário:

Postar um comentário