domingo, 13 de fevereiro de 2011



...E é nessas horas que penso "preciso de algo que me faça querer continuar.Ultimamente e não tenho tido motivações que me façam querer isso.Sem motivações e sem querer continuar me faz ser um nada.Então preciso desesperadamente de algo que me faça querer viver, que me faça querer enfrentar cada dia.Já não sinto mais essa vontade. Simplesmente deixo o vento me levar e não tento desviar das obstáculos.Isso faz com que eu bata nas pedras, me machuque; o que me faz querer desistir.E repito.Eu preciso de algo que me faça querer continuar.Preciso encarar o Domingo com êxtase.Preciso acordar na segunda feira e me sentir corajosa pra enfrentar mais uma semana de provações e aprendizado.Preciso ver o sol e deixar que ele aqueça meu interior já tão frio e escuro.Preciso sorrir.Preciso agradecer.Preciso viver.Preciso amar.E repito pela última vez.Eu preciso de algo que me faça querer continuar - Larissa Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário