terça-feira, 22 de fevereiro de 2011


"...Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar;Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. "- Clarice Lispector




Olá gente.Não tenho falado sobre mim e nada porque não tem acontecido nada de tão interessante.Mas vou levando a vida por ai, como quem não quer nada e tudo quer.Tô gripada - um saco. Tenho estado mais estressada do que o normal mas tudo bem, as coisas não são fáceis mesmo.Ah e meus amores estão vendo meu blog e vê-los dizendo que estão gostando é sempre uma satisfação imensa ^^ e já que estou falando neles, obrigada por fazer meus dias melhores meus amores.Amo vocês.Até mais galera :*



P.s. : Paulinha e Leila adoraram o poema que dediquei a nós *-*
P.s.2 : Amo vocês minhas lindas


Dream on Hayley - James Morrison  

Nenhum comentário:

Postar um comentário