sábado, 12 de fevereiro de 2011


O Mar

Vislumbrando o horizonte, vejo o céu azul anil.
Onde estão as pessoas e suas loucuras?
Posso imaginar pequenas embarcações despontando no horizonte, nada além do mar.
Aos poucos contemplo a silhueta de um pescador em sua jangada, sozinho, perdido na imensidão das águas.
A tardezinha vem chegando, um clima harmonioso e alaranjado tranforma a paisagem num lindo sonho.
O vento traz boas recordações, me encontro num êxtase de paz e tranqüilidade.
Anoiteceu e o que restou?
Eu, o mar e Deus

                                                                                                                      (Desconhecido)




Ah.Ontem eu fui a praia á noite com meu primos (Wanessa, Nayane ,Renato e Andersson) e foi maravilhoso.Corri na areia, pulei no mar(na beirada), vi as estrelas e a lua e tava tudo tão iluminado, mágico.Era tudo que precisava pra me recompor.Me senti estranhamente feliz , mas era tão estranho assim alias eu estava na praia.E tenho uma queda por praia.Existe algo mais lindo e mágico?! Pra mim não.E aquele vento, aquele mar ,aquela imensidão... trouxe toda a tranquilidade e paz.Experimentem fazer isso e tenho certeza que não se arrependerão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário