sábado, 16 de abril de 2011



"Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue." Adriana Falcão






Ah, sábado chegou.A semana já acabou e com ela a diversão com esse pessoal aí e baixo.Sim, hoje eles embarcaram de volta pra Inglaterra.E cara como sentirei saudade.Pode parecer infantil mas me apeguei de forma inacreditável a eles.E eles a nós, também.Sabe é como se os conhecesse há décadas.Adorei todos os momentos que tivemos com eles - eu e o pessoal do Dreams.Sentirei falta de todos: Abby, Leanna , Olivia, Sophie, Chris, Gazza e Ben, até mesmo dos professores que vieram com eles, Kylley e Mark.Com esse pessoal foi tudo pura diversão.Foi uma semana totalmente mágica, que com certeza marcou a vida de todos.E hoje no aeroporto, na despedida foi pura emoção.Quando chegamos Leanna se emocionou.Depois conversamos, tiramos fotos de recordações, trocamos presentes.Mas na hora do embarque foi tenso.Todas as garotas chorando se abraçando.Até os garotos estavam tristes.Sabe é que a sensação de talvez nunca mais nos vermos novamente dói.Mas todos eles, os ingleses, disseram que nos veriam novamente.Sabe como se fosse um desejo.E é o que todo o pessoal do dreams deseja também.É o que eu desejo também.Tenho certeza que se tiver de ser, será.Se é pra nos vermos novamente - dessa vez na Inglaterra, nos veremos.Mas por enquanto só a saudade permanece.Já temos contato pela internet, mas todos sabemos não é nem será a mesma coisa.Enfim adorei tudo, foi inesquecível .E essa frase ai em cima diz tudo o que sinto.Desculpe por abusa-los com minha vida haha.E por abusá-los com meu sentimentalismo.Enfim meus lindos bom fim de semana pra vocês e pra mim ó/




da esquerda pra direita: Sophie, Olivia, Mark, Abby, Ben, Chris, Leanna, Gazza e Kylley.Adoro vocês.Deixaram saudades ):


Nenhum comentário:

Postar um comentário