sábado, 9 de abril de 2011



"Depois de tudo que a vida me ensinou hoje posso dizer que nossas escolhas fazem sermos o que somos.Passei por muito perrengue, muitas provações, e muitos mas muitos erros pra chegar a essa conclusão.Já sofri de todas as formas possíveis: dor, solidão, decepção, desilusão, vazio, perdas e por aí vai.Hoje eu sei que tudo que passei, todas as escolhas, mesmo as erradas e difíceis me fizeram ser o que sou.E estou contente com o que sou hoje.Já deixei uma vida para trás e tive de recomeçar outra.Já quebrei a cara ou melhor o coração com uma desilusão de amor.Já me isolei das pessoas, do mundo.Já acreditei que a rebeldia pudesse aliviar minha dor.Já acreditei que beber me fizesse esquecer.Já acreditei que o choro resolvesse alguma coisa.Mas hoje sei que a única coisa que pode mudar sua vida são suas escolhas;Apenas você." 

- Larissa Moura


P.s: Tinha reparado que nunca mais tinha postado algo de minha autoria ;)
P.s.2: A bebida só faz esquecer temporariamente

Can't Let Go - Landon Pigg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário