domingo, 10 de abril de 2011


" Que eu possa renascer, mesmo que tudo desmorone ao meu redor! " - Henrique Anastácio


Uma mensagem positiva para a 100º postagem ó/
Como isso significa cara.Quando iniciei o blog imaginei que depois de um tempinho enjoaria e acabaria abandonando ou até excluindo-o - é eu sou uma merda mesmo.Mas foi exatamente o efeito contrário.Acho que ele foi o remédio para todos os meu meus males.Aqui eu posso desabafar e expressar exatamente o que eu sinto.Eu faço as postagens de acordo com o sinto.E hoje me sinto super feliz e orgulhosa comigo mesmo - orgulho de mim mesma é raro porque geralmente só faço merda.Mas isso não é o caso.Enfim obrigada aqueles que perdem seu tempo pra ler isso aqui.Espero que eu tenha ajudado ou estimulado vocês de alguma forma, ter feito alguma diferença.Enfim que eu continue sóbria pra postar aqui.Ótimo dia pra mim e pra vocês amorecos .Beijosmil :**


P.s: Agradecimentos especiais ao Douglas Cardoso que todo dia lê isso aqui.E que só falta me esganar quando não posto.Espero ter ajudado você de alguma forma amoreco :)))

P.s.2: E também pra minha Leilinha linda, linda que sempre me dá estímulos e por está sempre marcando presença por aqui também.Te amo linda :*


On the Mend - Foo Fighters 

Nenhum comentário:

Postar um comentário