terça-feira, 12 de abril de 2011



"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena." - Fernando Pessoa





Dias bons.E o dia de hoje foi ótimo.Encontramos o pessoal no intercâmbio do projeto ao qual participo (Dreams+Teams - titio google na área pra quem não sabe).Basicamente é um projeto originado da Inglaterra - sim os alunos de Portland , a escola parceira são ingleses.Eu realmente não estava muito animada porque não eram os antigos que viriam - a primeira visita do intercâmbio no Brasil, com os antigos alunos que foi em 2009 - então estava pessimista.Mas eles estão me provando o contrario.Todos gente boa como os outros - já conhecemos todos.Pessoas diferentes claro, mas gente boa.Essa semana eu e meus parceiros do projeto nos dedicaremos as diversões e bagunça junto com esses ingleses haha.Hoje eles foram a nossa escola e foi demais.Cairam na gandáia dançando, jogando, enfim.Depois fomos a praia e também foi ótimo.Fotos e mais fotos tantos em nossas câmeras quanto nas deles hahaha.E amanhã terá mais.Hoje corri pra postar tava com saudade daqui.E como podem ver estou bem, feliz com meus amigos brasileiros e os coleguinhas britânicos.Espero que todos estejam bem também.E reflitam sobre a frase.É pequena mas diz tudo.Beijocas :*


Cigarretes in hell - Oasis

Nenhum comentário:

Postar um comentário