sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

 ''O bom da vida é saber que a gente não sabe nada sobre ela.'' - Marisa Queiroz 


Hey, estoy aqui!
Hahaha, Marisa Queiroz sempre linda e com toda a razão. O bom da vida é porque é unica, com isso vem surpresa, descobertas, e tudo o resto.
Bom... ando bem, as vezes uns tropeços, mas em geral bem. E vocês?
Bem, eu fiquei de falar sobre o encontro do Dreams+Teams... foi incrivel. Muito, muito bom. Todo o esforço valeu a pena. Todo mundo adorou. Eu viajei no fim de semana, e a semana toda andei fazendo umas coisas, por isso não deu tempo de postar. 
E quarta feira teve o Lost 2 (passeio que eu e meus amigos do Dreams da minha escola fazemos todo o ano. Sempre vamos ao um local deserto, praia, cachoeira; fazemos piquinique, e nos divertimos muuuito. Foi legal! Vou postar fotos do Encontro e do Lost 2 na minha galeriazinha de fotos aqui no cantinho direito do blog:)

Só um refresco das fotos:


 Sintam só o cenário do Lost 2! Um verdadeiro paraiso *-*
A outras fotos postarei na galeria :D

E já estamos em dezembro! Espectativa mil pras festas de fim de ano. São as minhas favoritas! 
Beijão pra vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário