sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Listinha de coisas não tão boas de 2011

  • O termino do meu ensino médio. E o sentimento estranho que isso trás. Saudade e alívio, alegria e tristeza.
  • As tantas crises existenciais, vocês sabem haha. Coisas da vida. Coisas de pessoas perdidas.
  • As tpm's mensais de sempre, que me fazem inchar, sentir dor, comer feito um batalhão e ficar chorona.
  • A dor de cabeça infernal de quase todos os dias.
  • As brigas chatas com a minha mãe, por coisas idiotas.
  • Os dias que fiquei sem o computador, de castigo.
  • Meu ocúlos quebrar.
  • Os shows e festivais incriveis que não pude ir. 
  • A instabilidade de humor e de sentimentos, que nesse ano foi incontrolável.
  • As decepções com as minhas imperfeições, e incapacidade de fazer coisas que deveria, em relação a tudo.
  • Os dias de stress.
  • O termino da saga Harry Potter. Entendam isso me deixou feliz e triste.
  • O sofrimento que passei por pessoas que nem mereciam tanto.
  • Toda dor, sofrimento, tristeza, solidão que tive durante esse ano.
  • Todas as coisas tristes e ruins que ocorreram com meus amigos.
  • E tantas outras coisas chatas que não lembro agora, mas que me incomodou, tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário