quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


''Quando um sorriso começa a morar no nosso olhar, parece mágica: um monte de coisas, às vezes até sisudas, começam a sorrir pra gente, de repente.''
 - Ana Jácomo ♥


Hey pessoal! Hoje meu blog faz um ano, olha que coisa linda *-*
Vocês podem até achar que é só um passatempo - e de inicio era o que eu buscava  mas ele setornou muito mais que isso... ele é uma espécie de refúgio. É nele que boto meus sentimentos indentificados em poemas incríveis de artistas incriveis , minha personalidade, meu mimo, minhas aventuras, mesmo meus amigos, enfim minha vida. Aqui eu me exponho, e no bom sentido. Eu só espero que vocês gostem, se indentifiquem, se achem, ou até se percam nele haha. É de sempre de todo o coração. Eu tenho certeza que muitos anos virão pra ele. Mesmo que futuramente eu não poste com tanta frequência, por falta de tempo e eu sei que isso acontecerá em breve. Mas farei o possivel pra estar aqui sempre. E nesse primeiro ano dele, eu trarei novidade. Serão contos, indicações, listas de várias coisas. Enfim tudo pra dar uma inovada :)

Ando tão tranquilinha que tá uma lindeza. Semana que vem começa a semana de provas e espero que me saia bem pra ficar logo de férias. Na realidade vai acabar tudo, com fé terminarei o ensino médio. E só de pensar já sinto falta. Anseio e ao mesmo tempo renego isso. É triste, pois um etapa maravilhosa da minha vida acaba. E outra começa. E isso me assusta tanto, mas ame deixa altamente curiosa. E mais reponsabilidade, amadurecimento, tantas coisas novas. É aí que percebo que estou crescendo de verdade. Eu não imaginei que seria tão rápido assim. Coisas da vida. Xoxo.

Heart in a Cage - Strokes (os divos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário