sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Listinha de coisas boas de 2011

  • O misto de alegria e tristeza que o fim do terceiro ano do ensino médio me proporcionou. A conclusão de uma etapa da minha vida.
  • A permanência de pessoas que considero especiais na minha vida. Exemplo: Paulinha que está comigo á cinco anos e o pessoal do projeto Dreams+Temas
  • A aproximação de pessoas que são essenciais. Exemplo: Alisson, Douglas, Marcele e Leila - que já conhecia mas nos aproximamos muito nesse ano.
  • A vinda da nossa escola parceira da Inglaterra, a Portland, pela segunda vez, mas com alunos diferentes. Ainda assim foi maravilhoso.
  • O início do meu curso de inglês *-*
  • Os shows legais que fui: Forfun - pela segunda vez -, Pitty, CPM 22, Kid Abelha.
  • Mais um ano de projeto Dreamns+Teams, no total três anos.
  • A relação com as pessoas maravilhosas do projeto, que tanto amo.
  • O conhecimento de pessoas novas. Um big exemplo disso é a minha gêmia - amiga - Roberta.
  • Os passeios incríveis com meus amigos. Desde as idas ao cinema, a festa de Halloween, até o Lost 2
  • O nascimente da minha irmã por parte de pai, Gaby, e das minhas priminhas Catarina e Laurinha. 
  • O 3º encontro dos Jovens Líderes no Theo Brandão.
  • A emoção da conclusão da saga Harry Potter, que foi tão importante na minha vida. Foi um adeus a minha infância.
  • Os almoços legais na casa do meu lindo divo do MAP, Alisson Valério, com as divas do MAP, Paulinha e Marcele, e a empresária Leila Dias hahaha ♥
  • O conhecimento da saga House of Night, que tanto adoro. E a todos os livros e mangás incriveis que li.
  • Os animes legais que vi e estou vendo. Não me julguem haha.
  • A minha ruivisse durante esse ano, hihi.
  • As novas bandas que ouvi, os discos novos das bandas que já conhecia durante esse ano. Vocês sabem música é vida.
  • Ao meu amadurecimento durante esse ano. 2011 foi o ano do amadurecimento pra mim, aprendi MUITO, conheci muito de mim, dos meus sentimentos e pensamentos.
  • O primeiro ano de muitos eu espero, do meu blog lindo ♥
  • Todo o amor que recebi dos meus amigos, principalmente dos meus cinco dedos: Paulinha, Leila, Marcele, Alisson e Roberta.
  • E a outras coisas que não lembro agora, as coisas que me fizeram bem, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário