sexta-feira, 30 de dezembro de 2011



''Que em 2012 as pessoas cuidem mais de suas vidas, guardem a indelicadeza no bolso, leiam mais, amem mais e escrevam corretamente.''
— Clarissa Corrêa.


Hey peoplee
Esses ultimos dias tem sido de emoções á flor da pele. Na quarta feira principalmente; foi o termino oficial do meu - e de todos os meus parceiros de classe - terceiro ano. Gente quanta emoção foi aquela festa. Foi discursos dos prefessores, dos alunos, lágrimas pra tudo quanto era lado, passeios marcados - porque minha turma se ama e queremos estar presentes sempre, afinal três anos com a mesma galera não são três dias. 
Mas gente eu nunca pensei que me emocionaria tanto. Não só pelo fim do ensino médio. Eu me emocionei também porque eu sei que agora eu oficialmente deixei de ser uma menininha e isso foi um tapa pra realidade. Sabe eu senti de verdade que eu cresci, e vou continuar a crescer. E como isso me dá medo. Medo e ansiedade. Pelas coisas que vem pela frente, pelo meu futuro e de todos ao meu redor. Medo também de sei lá, deixar de ser uma sonhadora, essas coisas. Pode parecer besteira mas isso mexeu e mexe muito comigo. O famoso medo pelo desconhecido, mas também a ânsia e curiosidade pelo que está por vir. Mas eu sei que isso faz parte. Sei tambem que eu não vou me deixar. Tenho tanto medo de acabar como muitas gente, sabe, acabar esquecendo de viver, apenas porque se sente tão responsável, tão ocupado pra ver a vida. Eu nunca vou estar ocupada pra vida. Claro eu sei que as coisas vão mudar, vou ser mais responsável, afinal eu vou me preparar pra montar a minha vida. Mas não quero deixar tudo pra lá e virar uma maníaca estudiosa que não tem tempo de ver os amigos, ou de olhar pro céu. Eu nao quero nem vou ser assim. E eu vou postar uma foto da minha turma na galeriazinha aqui ao lado :)


Mudando de assunto hoje é a ultima sexta feira do ano, penultimo dia do ano, quanta emoção. Eu só tenho a desejar que em 2012 as coisas sejam lindas, doces e amáveis. Pretty things, Pretty feelings. E desejar também coisas novas, pessoas novas, experiencias novas. Porque novo ano tambem significa recomeço. Eu já fiz minha listinha de coisas boas e não tão boas de 2011. E to terminando a listinha do que eu desejo pra 2012. Vou postar aqui. Beijão *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário