sexta-feira, 17 de dezembro de 2010




"É impressinante como a felicidade pode se tornar simples.Como um dia ensolarado com os amigos jogando conversas a fora;como assistir o espetáculo que é o por-do-sol no fim da tarde;como ver um filme junto com a pessoa que mais se ama;como um almoço de família no domingo.Pensando assim nós vemos o quanto somos problemáticos e apáticos com a idéia de felicidade.Mas a felicidade é simples.A vida pode ser simples.A verdade é que nós que a tornamos difícil e simplismente não nos damos conta disso"- Larissa Moura


Eu realmente tenho esse pensamento de felicidade.Eu acho que as melhores lembranças estão nos momentos mais simples e para mim as maiores alegrias estão nos momentos simples.Muitas vezes escrevo coisas e as mantenho só pra mim.Mas hoje eu senti uma vontade imensa de compartilhar isso.E não sei o motivo.Acho que a mensagem que quero passar é para sermos mais otimistas.Muitas vezes as pessoas tem o péssimo costume me achar que tudo vai dar errado,são muito pessimistas e acabam complicando a vida.Pensar positivo é a chave para melhorar as coisas.Sejam otimistas gente "Nem tudo é só maldade e tristeza nesse mundo lembrem disso".A vida é maravilhosa e nos precisamos vive-la com alegria.Enfim... Boa noite :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário