domingo, 26 de dezembro de 2010

"Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim. (...) É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias." - Caio Fernando Abreu

Bom passei pra dar um sinalzinho aqui rsrs.O meu Natal foi bom apesar de ter passado longe da minha mãe.Esse é o problema de ter país separados.É praticamente impossível passar um Natal com a "familia completamente reunida".Ou eu passo longe do meu pai ou da minha mãe.E assim se aplica o Ano Novo também.E como passei Natal com meu pai passarei Ano Novo com minha mãe.Enfim o meu Natal foi bom.Nada maravilhoso mas também nada péssimo.Participei de um amigo secret muito louco.Detakhe eu não gosto de amigo secreto e não me pergunte porque.Não sei responder o porque.Ainda no Natal fui pra uma festa da família e hoje fui a praia.Eu amo a praia sou apaixonada por tanta beleza, mas é aquela coisa não fico muito exposta ao sol.Amo a praia mas não vou pra me bronzear.Fico vermelha e minha pele arde -eu não sou fresca - mas eu gosto de tomar banho de mar.As pessoas dizem que é impossível eu gostar de praia porque não fico no sol.Eu simplesmente não sou obrigada a tostar no sol como muita gente faz e como conseqüência sou branquela haha.Minhas amigas dizem que eu sou transparente-Eu e a Marcele sofremos com essa discriminação haha mas ela ainda me supera.Eu sempre fico debaixo do guarda sol .Mas eu adoro mesmo praia.É pura magia.Pra mim tanto faz ir de dia ou de noite.E o dia foi maravilhoso.Cheguei em casa mortinha.E essa foi a história dos dias que nem vi meu computador.Eu queria tanto uma aventura de Natal- sim ,eu sou boba- mas nada disso aconteceu.Foi normal :( ,E a normalidade é monótona.Mas foi bonzinho.Boa Noite gente e desculpe por toda a minha idiotice hahaha ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário