quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Música

 "Banhe-me com seu amor Todos os dias Você faz o sol avermelhado Brilhar em mim Me levanta tão alto Me vê voando para longe Você viveria sua vida Como uma borboleta" - Trecho de Butterfly

Eu resolvi dividir com vocês uma música maravilhosa.Butterfly de Corinne Bailey Rae.Eu tenho a impressão que essa música deixa qualquer um tranqüilo e contente.Ela é mágica.É simples e verdadeira.Corinne é uma cantora de Soul Music amo.Ela estourou alguns anos atrás com Put your records on; acho que todo mundo já ouviu.Enfim eu já repeti essa música nem sei quantas vezes.Eu tenho certeza que todos vão gostar.Como também tenho certeza que irão repetir essa música milhares de vezes.E também irão se tornar fã de Corinne ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário