sábado, 18 de dezembro de 2010

Em homenagem a Leila Dias

"Ai. Saudade é uma coisa azul e amarga com carne por fora e espinho por dentro."- Caio Fernando Abreu

Oh meu amor *-*.Só de pensar que passarei um mês sem te ver já dá uma aperto no coração.Todos os momentos com você e as meninas são sempre perfeitos maravilhosos e mágicos e isso nos fará muita falta neste mês.Mas estou feliz que você finalmente realizará seu sonho de ir a Rio de Janeiro, afinal já fiquei-não só eu mas as meninas também- ao seu lado muitas vezes te apoiando quando esse plano deu errado há um tempo atrás e ver que você irá realizar seu desejo me dá muita alegria.Eu realmente espero que você faça o certo e que dê tudo certo meu bem e tenho certeza de que dará.Eu, Paulinha e Marcele sentiremos muuuuito mesmo a sua falta, mas você já sabe disso ^^.Nós desejamos uma ótima viajem e muitas realizações para você.E desejamos também um ótimo Natal e um maravilhoso Ano Novo já que passaremos essas datas longe de você.A saudade irá apertar muito meu peito, mas em Janeiro mataremos essa malvada.Eu te amo ,te amo e te amo minha pequena.E Paulinha e Marcele também te ama.Nós nos amamos.Tá e vou parar senão eu vou chorar haha.Enfim volte logo sua linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário