segunda-feira, 13 de dezembro de 2010



"'Onde entejam pensando em você.Esse é o local onde se deve voltar.Esse é o local que se deve chamar de lar"

"Vi uma vez essa frase e eu pensei muito nisso quando a vi e cheguei a conclusão que concordo completamente.Quando alguém pensa,lembra ou se preocupa com você significa que você é importante pra esse alguém.E sempre que somos importantes na vida de alguém nos voltamos pra esse alguém.Muitas vezes pessoas se vão de sua vida sem explicação e isso me fez pensar que talvez não fomos importantes pra elas.Talvez.Como nas vezes que também acontecem fatos que não tem como impedir que levam essas pessoas pra longe de você.E há as pessoas que apesar de tudo voltam por sermos importantes ou nos fazem voltar pra elas por nós também necessitarmos delas.As que são essenciais e pra quem também somos essenciais.E esses motivos me fizeram concordar com essa frase.Eu acho sim.Que voltamos para aqueles que nos acham importantes.Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário