segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". - Fernando Pessoa
Eu me pergunto o que eu fiz de tão bom na minha vida pra ter amigos tão maravilhosos.Amigos mesmo.Daqueles que estão ao seu lado pra enfrentar qualquer maré e pra te apoiar sempre.Eu agradeço todos os dias por eles.Existem dia que você acorda super pra baixo mas é só chegar perto deles que tudo passa ou no mínimo alivia.Enfim ultimamente mal tem espaço pra tristeza em minha vida e isso é um feito daqueles.E tudo graças as meus amados ^^.Como comentei na postagem anterior minha pequena minha Leilinha foi pro Rio de Janeiro.Passei o sábado com ela, a Paulinha e a Marcele-já devem ter reparado que somos inseparáveis haha- e foi um dia MA-RA-VI-LHO-SO.Tudo de bom mesmo.Ajudamos ela a arrumar a mala e a preparar o look pra viagem, afinal ela vai pro Rio ver os amigos e tem que chegar esbanjando estilo.Enfim...ela embarcou no Domingo de madrugada pra ser mais precisa as quatro da manhã- tadinha da minha pequena - e chegou lá umas doze e meia porque teve de pegar conexão em Brasília.E durante todo o Domingo esperei por notícias e NADA.Não preciso nem comentar que fiquei super ansiosa pra saber se tudo correu bem.E hoje de manhã na hora do intervalo na escola estávamos eu e Paulinha e ela ligou.Demos um ataque hahahahahahahaha.E chegou mais uma galera pra saber e ficamos todos falando com ela no telefone.Matei minha ansiedade tudo correu bem como esperado.Ela disse que o Rio é lindo que queria que estivéssemos com ela claro que eu adororaria seria perfeito .Então estou mais tranquila e ela disse que ligaria dia sim dia não.Então ela ligará de novo na quarta e esperarei ansiosamente.Te amo Leilinha, e Paulinha e todos os meus amigos que fazem meus dias mais felizes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário