sábado, 1 de janeiro de 2011


Caramba.Num piscar de olhos 2010 se foi.Foi um ano mais do que maravilhoso.Eu só tenho a agradecer a esse lindo ano que se passou.Vivi coisas novas, conheci pessoas novas e aprendi coisas novas.Tive decepções, alegrias, surpresas e também dejà-vú.Esse ano foi um os melhores da minha vida.Mas enfim eu vim dizer " BEM VINDO 2011 " hahaha.Que você supere as minhas expectativas e se torne ainda melhor que 2010, e você tem tudo pra supera-lo.Traga alegrias ,surpresas e muitas, mas muitas emoções

Eu tenho tido um pensamento muito otimista em relação ao novo ano.Tanto que em todos os meus "Feliz ano novo" que dei a meus familiares e amigos eu tenho dito "que sejamos mais otimistas".Como eu já tinha falado antes as pessoas são muito pessimistas.Precisamos acreditar que nesse ano podemos ser melhores do antes.Assim podemos mudar atitudes, e mudando atitudes mudamos a realidade do que vivemos agora.Então também digo a vocês "que sejamos otimistas".Tenho certeza que esse ano será incrível; 2011 seu lindo :* 

Paz e amor em 2011 ;)

Ah, meu ano novo foi agradável.Mó galera em casa ,festa daquelas.Fui a praia com uma prima e vi os fogos *-*.Pena que não deu tempo pra ver de perto, sai de casa atrasada ¬¬.Mas ainda deu pra ver - pelo menos isso.Voltando pra casa comi, mas comi tanto neste mundo hahaha ,vim pro computador e fui pra cama.E como de costume hoje a noite irei a praia amo.Todo dia 1 de Janeiro faço isso.É relaxante, trás paz, trás uma energia e felicidade imensa além de nos fazer recuperar as forças depois das festas.Assim eu começo o ao maravilhosamente.Eu indico isso haha.Enfim um otimos dia pra todos ;) e Feliz 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário