terça-feira, 11 de janeiro de 2011


"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." - Clarice Lispector




Ultimamente tenho me sentido tão presa em mim mesma.Presa na minha rotina.Presa na vida.Eu quero sair.Não sair do tipo "vamos dar um rolê na praia".Eu quero sair ,pra viver coisas novas, conhecer pessoas novas, ver novos lugares.Não que eu queria abandonar a vida e as pessoas que eu tenho agora.Eu só quero viver coisas novas.Sabe a vontade de jogar tudo pro alto e correr além do horizonte pulando, cantando? Sem se preocupar com o amanhã ,só com o agora? É o que eu mais queria agora.Acho que tenho problemas demais pra me sentir livre.E como queria ser livre.Pegar uma mala e pedir carona na estrada e viajar pra um lugar ensolarado e tranqüilo no qual eu só precisasse me preocupar com a brisa desarrumando meus cabelos.Durmir e acordar sem me preocupar com minhas notas ,com o vestibular ou com a profissão que tenho que escolher no futuro.Sou jovem demais pra isso.É pressão demais e todos sabem sobre o que estou falando.Muitas vezes a gente esquece de viver só se preocupando com o que você será amanhã.Viva.Isso também é importante.Claro, precisamos nos preparar para o futuro, mas não se esqueça do presente.Do hoje.Porque o amanhã pode nem chegar.Então VIVA ó/


Como diz Clarice : Liberdade é pouco.O que eu desejo não tem nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário